

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos acusado de agredir a esposa e o enteado, além de matar o cachorro da família. O cão chegou a ser arremessado contra e parede e na sequência teve a cabeça pisoteada. O caso aconteceu em Itanhaém, Litoral Sul de São Paulo e foi registrado na Delegacia Seccional da cidade como violência doméstica, lesão corporal, dano e prática de ato de abuso a animais.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica no bairro Loty. Assim que chegaram ao imóvel, a mulher, de 45 anos, e o filho dela, de 15, relataram que o agressor havia chegado em casa quebrando ventilador e a louça da cozinha. Depois, agrediu ambos com chutes nas pernas. A mulher ficou com um hematoma enquanto o jovem teve uma luxação.
O cachorro da raça Shih-tzu, segundo o BO, foi atirado contra o muro e pisado na cabeça. Os policiais encontraram o cachorro morto no portão e questionaram o homem, que negou ter cometido o crime.
As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam cuidados médicos. Elas foram conduzidas à delegacia depois de liberadas. O homem foi preso e permaneceu à disposição da Justiça. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realização da perícia no local dos fatos.
LEIA TAMBÉM
Menino de 6 anos morre após trave de futebol cair sobre o peito dele no litoral de SP