PolíciaPraia Grande

Prisão temporária de suspeito acusado de matar mulher no Réveillon de Praia Grande é pedida pela Polícia

A vítima sofreu uma explosão com um rojão que grudou na roupa dela

Continuam as investigações sobre o caso da morte de Elisângela Tinem, de 38 anos, atingida por um rojão durante o Réveillon de Praia Grande. A novidade da vez é que a Polícia Civil pediu a prisão temporária do homem responsável por ter soltado um rojão. A vítima era turista de São Paulo passava a virada do ano na faixa de areia em Praia Grande, quando foi atingida pelo artefato na região do tórax.

O acidente aconteceu no trecho de praia na altura do bairro Nova Mirim. “A gente consegue visualizar que a pessoa que soltou está de branco, com uma bermuda vermelha”, disse o delegado responsável pela investigação, Alex Mendonça do Nascimento.

Ainda segundo a Polícia Civil, o setor de investigação analisou 20 horas de imagens recuperadas das câmeras de monitoramento do município, de condomínios, comércios e residências próximas ao local do crime. Após as análises, a polícia conseguiu identificar que o responsável por soltar um rojão utilizou um carro preto em Praia Grande.

O veículo, segundo a polícia, está em nome de um homem que já morreu. O mesmo carro circulou pela capital paulista e pela cidade de Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo. Já na Capital, a Polícia Civil localizou e abordou o carro com quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens, todos envolvidos na ocorrência do Réveillon.

O grupo contou aos policiais o que ocorreu no dia do acidente. Eles apontaram que havia mais uma pessoa envolvida no caso, a que teria soltado o rojão. A policia foi até a casa do quinto suspeito, que também mora na capital paulista, na Vila Santa Catarina. Ele foi encontrado e apresentado as autoridades policiais.

A Polícia Civil confirmou que o homem que aparece nas imagens, com bermuda vermelha, foi identificado pela polícia. O pedido de prisão temporária foi feito e agora resta esperar a autorização do juiz. Enquanto isso, ele está sendo monitorado.

LEIA TAMBÉM

Dono do rojão que matou mulher no Réveillon em Praia Grande tem imagem divulgada

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo