PolíciaSão Vicente

Suspeito de envolvimento na morte de policial civil em São Vicente é preso

Câmeras de monitoramento flagraram a imagem do suspeito

Um homem de 28 anos foi preso nessa sexta-feira (27), em São Vicente. Ele é apontado como um dos envolvidos no assassinato ao policial civil Maurício Alves Vassão, dentro de um bar do bairro Catiapoã. O oficial foi assassinado com seis disparos e ainda levaram a arma dele. O outro criminoso ainda está sendo procurado.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que câmeras de monitoramento do bar flagraram a ação e a imagem do suspeito preso foi mostrada. Ele teria voltado ao estabelecimento para pedir que a dona apagasse as imagens. Já preso, ele alegou que conhecia os criminosos e de acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como latrocínio e fraude processual.

O policial estava em serviço, quando estacionou a viatura na frente do bar. Momentos depois, foi baleado por dois criminosos. Pelo menos seis disparos foram dados contra o agente na região do tórax e membros superiores. Ainda segundo informações, o policial tinha costume de passar no bar após o expediente, mas com o carro próprio.

A Prefeitura de São Vicente informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a morte dele foi confirmada ainda no local. As buscas pelo segundo criminoso ainda estão em andamento.

LEIA TAMBÉM

Policial Civil é morto com seis tiros em um bar de São Vicente

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo