PolíciaPraia Grande
VÍDEO – Homem preso por fazer refém em shopping era é suspeito de matar ex-mulher
Caso aconteceu em dezembro de 2022


O homem preso por fazer uma refém no Litoral Plaza Shopping é suspeito de matar ex-mulher na capital paulista, em dezembro de 2022.
De acordo com as autoridades, Felipe Gustavo Aquino de Souza, de 26 anos, teria supostamente atirado seis vezes em sua ex-companheira.
Ainda de acordo com as autoridades, o crime aconteceu no bairro Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo em 19 de dezembro de 2022.
O crime teria acontecido no portão da casa onde flipe morava e segundo o BO, a mulher após ser baleada foi encaminhada ao Hospital Geral de Taipas.
A morte dela foi confirmada na unidade de saúde da capital. Sendo assim, a motivação não foi divulgada. O casal tem dois filhos.
Refém em Praia Grande
De acordo com as informações, o homem e a mulher tinha acabado de roubar a joalheria Vivara que fica no local e tiros foram disparados no local.
A polícia foi chamada para atender o caso e quando chegaram, o casal já havia levado uma das funcionárias do comércio para dentro de uma outro loja do shopping.
Ainda de acordo com as informações, o homem exigiu a presença da imprensa para soltar a refém e se entregar as autoridades.
Ainda de acordo com as informações, a Polícia teve que esvaziar o shopping e todas as lojas foram obrigadas a fecharam as portas com seus funcionários dentro, por segurança.
Sendo assim, depois que a imprensa entrou no local, não demorou muito para o casal soltar a refém. A polícia irá investigar o caso.