

Foi preso em flagrante um jovem de 22 anos, acusado de tráfico de drogas em Itanhaém. O homem foi visto comercializado os entorpecentes no bairro Belas Artes e 478 porções de drogas foram localizadas e apreendidas nessa quarta-feira (15).
Segundo a Polícia Civil a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE) fazia diligências no local, quando 478 porções de drogas foram localizadas. O homem vendia os entorpecentes aos usuários que passavam pela região.
A abordagem foi feita e ao todo foram apreendidas 185 pedras de crack, 268 pinos com cocaína e 25 porções de maconha. Além dos entorpecentes, os policiais civis localizaram, na posse do suspeito, anotações sobre a venda dos ilícitos.
A prisão em flagrante foi realizada, mas a Polícia Civil informa que mais operações serão feitas para encontrar os demais suspeitos.
LEIA TAMBÉM
Depósito de drogas é descoberto pela Polícia e prende homem ligado ao tráfico