Novas imagens mostraram detalhes do tiroteio ocorrido dentro de uma pizzaria em Mongaguá, no sábado (25). Por causa do disparo, o garçom de 26 anos, ficou ferido na virilha e lombar e precisou ser hospitalizado. O atirador foi preso em flagrante e a motivação foi por conta de uma discussão envolvendo o sabor da pizza.
Segundo informações, o atirador de 41 anos era cliente e reclamou com o sabor da pizza, que foi servido de maneira errada. Em seguida, a confusão ocorrida na pizzaria localizada na Avenida Marina, no Centro. A vítima foi socorrida por testemunhas e levada à unidade de saúde. Já o atirador foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 1ª Companhia do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) foram acionados por testemunhas. No local, os militares constaram que o cliente, autor dos disparos, estava acompanhado da esposa.
O casal teria pedido um determinado sabor de pizza, mas ao ser servido pelo garçom, o homem informou ao funcionário que aquele sabor não era o que ele havia pedido. Na sequência, segundo a PM, iniciou-se uma discussão entre o cliente e alguns funcionários. “Momento em que o cliente, de posse de um revólver, efetuou alguns disparos na direção dos funcionários”, acrescentou a corporação.
Detalhes
Nas imagens foi possível ver o cliente, de camiseta escura, e um funcionário usando uma camiseta branca, saindo da pizzaria trocando agressões. Logo aparecem mais dois homens e uma mulher, que tentam separar a briga, afastando os homens aos socos.
Neste momento, outro homem surge correndo e acerta um soco no rosto de Orlando, que estava preso contra um carro estacionado. Poucos segundos depois, inicia-se a correria dos clientes, que fugiram ao ouvir o barulho dos tiros.
A Polícia Militar informou que, além do autor dos disparos, também foram apreendidos o revólver dele de calibre 38, dez munições intactas e um canivete.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Tiroteio dentro de pizzaria de Mongaguá deixa garçom ferido