EducaçãoPolícia

Três professores e um aluno são esfaqueados por estudante dentro de escola em SP

Caso aconteceu em uma escola estadual da Capital. As vitimas foram levadas para hospitais e o agressor foi detido

Terror numa escola estadual da Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo, nesta segunda-feira (27). Um estudante de 13 anos deu facadas em três professoras e em um aluno. O crime aconteceu na Escola Estadual Thomazia Montoro e o estudante agressor foi detido, segundo a Polícia Militar.

A PM chegou a informar que dois alunos tinham sido atingidos. Mas um deles foi socorrido em estado de choque, e sem ferimentos. Já a outra criança ferida sofreu um corte no braço e foi levada a um hospital da região.

Uma das professoras foi levada para o Hospital das Clínicas e o outra para o Hospital Bandeirantes. Já uma terceira sofreu parada cardiorrespiratória e foi socorrido pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Ainda segundo a PM, o agressor, um aluno do oitavo ano, foi contido pelos policiais e levado para o 34° DP, onde o caso será registrado. A suspeita é que o agressor teria esfaqueado professores e um aluno por supostamente ter sofrido bullying. Pais e responsáveis contaram que a escola tem sido alvo de denúncias de casos de bullying, com brigas de contato físico. A violência no local, segundo as denúncias, são constantes.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Quadrilha invade prédio no Litoral e faz a ‘limpa’ em garagem

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo