Após o jogo decidido nas cobranças de pênaltis, a partida entre Inter e Caxias, pelas semifinais do Gauchão, terminou em tumulto. A imagem lamentável mostra quando um torcedor colorado com uma criança no colo, invade o campo e agride Dudu Mandai, do Caxias
Os ânimos foram acalmados, mas a situação piorou após a cobrança que decretou a vitória do time de Caxias, convertida por Wesley. O atacante, que pertence ao Grêmio, colocou as mãos nos ouvidos em frente ao goleiro Keiller, se dirigindo aos torcedores colorados, em tom provocativo.
Imediatamente os jogadores do Inter foram tirar satisfação, e o caos generalizado se iniciou. Durante a confusão, as imagens flagraram o torcedor com uma criança no colo agredindo um jogador do Caxias, e também um cinegrafista.
Seguranças do Inter tiveram que intervir para conter os ânimos, mas a briga se estendeu até o túnel de acesso aos vestiários.
O homem de 33 anos foi identificado e intimado pela Polícia Civil prestar depoimento nesta segunda-feira. Ele é pai da menina, que tem três anos. Morador de Canoas, não possui antecedentes criminais, é sócio do Inter e integrante de uma torcida organizada.
VEJA TAMBÉM: Três professores e um aluno são esfaqueados por estudante dentro de escola em SP