Entregador de marmitas é atropelado pro bandido em fuga e morre em São Vicente
O assalto ocorreu em Itanhaém, quando o bandido assaltou uma padaria e roubou um carro


Um entregador de marmitas de 21 anos, foi morto após ser atropelado por um bandido nesta segunda-feira (27), em São Vicente. O criminoso estava fugindo da polícia após cometer dois roubos em Itanhaém e acabou sendo preso na cidade vicentina.
Segundo a Polícia Civil, o roubo foi durante a tarde, quando o criminoso abordou um homem de 55 anos e usando o facão, o ameaçou de morte e exigiu que entregasse o carro, depois de ter assaltado uma padaria em Itanhaém.
A vítima foi forçada a dirigir com o bandido por algumas ruas do município. Em determinado momento, o criminoso exigiu que a vitima parasse o carro e entrasse no porta-malas do próprio veículo. O homem recusou-se, entrou em luta corporal com o assaltante, mas conseguiu fugir.
O criminoso ficou com o carro da vítima e seguiu em alta velocidade pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Policiais militares rodoviários receberam um comunicado com a movimentação estranha, tentaram localizar o veículo, mas não conseguiram.
Ao chegar na Área Continental de São Vicente, o bandido foi para o Parque das Bandeiras. Ele acessou uma das ruas na contramão e foi avistado por policiais, que iniciaram uma perseguição. Durante a fuga, a roda dianteira do veículo apresentou problema. O assaltante foi obrigado a parar e atropelou o ciclista, que estava entregando marmitas em um restaurante da família.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, socorreu o rapaz e o encaminhou ao pronto-socorro da cidade. Mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O criminoso foi preso e encaminhado ao 3° Distrito Policial de São Vicente. O caso foi registrado como roubo e homicídio no 3° Distrito Policial de São Vicente, onde o criminoso foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Quadrilha rouba veículo em drive-thru do McDonald’s em São Vicente