Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e se deslocou ao Hospital Santo Amaro, para onde a vítima foi levada após os diversos ferimentos de facadas na cabeça. No local, uma testemunha, que não quis se identificar, contou às autoridades o que motivou as facadas.
Ainda de acordo com o relato, a mulher mora nos fundos da casa do agressor, na Rua São Lázaro, no bairro Cachoeira. Mas para chegar ao imóvel, precisa abrir o tal portão. Revoltado por ela ter mexido na porta de acesso às casas no terreno, o homem deu diversas facadas na cabeça da vítima, que caiu no chão e ainda teve o cabelo cortado.
Após os golpes o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada. A equipe prestou os primeiros socorros no local, na noite de domingo (9), e a levou ao hospital, que informou ser grave o estado de saúde da vítima. Ela está entubada.
De acordo com o boletim de ocorrência, após ao homem ter ferido a cabeça da mulher, os vizinhos conseguiram segurá-lo. Ele seria castigado pelas agressões, mas acabou indo para uma região de mata. Ele está foragido.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como feminicídio [contra a mulher por razões da condição de sexo feminino] por motivo fútil.
LEIA TAMBÉM
Som abusivo é recordista entre as 1.331 ocorrências registradas nas praias de Guarujá