JustiçaPolícia

Thiago Brennand chega ao Brasil escoltado pela Polícia Federal

Ele é acusado dos crimes de tortura, estupro, lesão corporal, abandono material de incapaz, constrangimento ilegal para fins sexuais e assédio sexual.

O empresário Thiago Brennand chegou ao Brasil neste sábado (29) após extradição e escoltado durante toda a viagem pela Polícia Federal.

De acordo com as informações, as autoridades informaram que a extradição foi solicitada pela 1ª e 2ª Varas Criminais da cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, da 6ª e da 30ª Vara Criminal da Capital.

Thiago, participará de audiência de custódia neste domingo e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com as informações, o empresário estava foragido e foi encontrado nos Emirados Árabes pela inteligência da Polícia Federal.

Sendo assim, os trabalhos foram coordenados pela Diretoria de Cooperação Internacional da Polícia Federal, operacionalizados pela Superintendência da PF em São Paulo.

Acusações

Thiago, possui cinco mandados de prisão preventiva em território brasileiro contra o empresário, por acusações de agredir uma modelo, sequestrar, tatuar, estuprar uma segunda mulher e estuprar uma jovem e uma miss.

Leia mais

Empresário Thiago Brennand é preso nos Emirados Árabes Unidos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo