

Um adolescente de 16 anos morreu após se envolver em uma troca de tiros com policiais militares na Avenida dos Caiçaras, no Guarujá. O caso ocorreu na quarta-feira (24), após ele roubar um carro no Jardim Las Palmas e ele teria reagido a ordem de parada.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que uma equipe da PM faziam um bloqueio na avenida, quando um carro se aproximou e estava com vidros escuros, o que chamou a atenção. Foi dada a ordem de parada e os policiais perceberam que estava armado.
Houve troca de tiros e o menor foi baleado no abdômen, braços e tórax. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária, mas não resistiu.
Por meio de nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a unidade avançada do SAMU foi ao local para fazer o atendimento e resgate. Manobras de ressuscitação foram feitas, mas devido a parada cardiorrespiratória acabou morrendo.
Os policiais militares encontraram a arma e as vítimas do roubo conseguiram reconhecer a identidade dele, como o responsável pelo roubo. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como roubo de veículo, morte em intervenção policial e excludente ilicitude e localização/apreensão de veículo.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Imagens mostram influenciador sendo baleado na cabeça