
A Polícia Civil prendeu duas pessoas acusadas de estupros de vulneráveis em duas cidades da Baixada Santista. Um foi acusado de cometer o crime em Bertioga, enquanto um outro era foragido da Justiça pelo mesmo crime e foi capturado em Itanhaém.
De acordo com a corporação, no caso de Bertioga, a prisão ocorreu na quarta-feira (24). O acusado é um jovem de 25 anos, que foi encontrado no Jardim Albatroz II. Ele havia estuprado as próprias enteadas, de 6 e 11 anos. O Conselho Tutelar de Bertioga recebeu a denúncia na terça-feira (23) e a 2ª Vara do Foro de Bertioga concedeu o mandado de prisão.
O rapaz foi encontrado e preso após passar por audiência de custódia. Agora a Polícia Civil vai entrar com pedido para a prisão preventiva.
Já em Itanhaém, um jovem de 23 anos também foi preso após ser acusado de estuprar a própria enteada, de 9 anos. De acordo com a corporação, a tia da menor procurou o 2º Distrito Policial da cidade para relatar os crimes narrados pela sobrinha.
Com isso, os policiais deram sequência para as investigações e conseguiram obter provas do crime sendo representada pela prisão preventiva do suspeito. Na quarta, o suspeito foi encontrado caminhando em via pública, no Bairro Bopiranga.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Servidores são flagrados dando “amasso” em carro oficial