É somente até esta quarta-feira (31) que os moradores de 12 ruas do entorno do Estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, devem fazer o cadastro para a circulação dos veículos. Ele deve ser feito no Paço Municipal da Prefeitura de Santos para o credenciamento dos veículos que podem ter acesso às residências em dias de jogos do Santos Futebol Clube.
Conforme divulgado pelo município, 405 automóveis haviam sido credenciados até a tarde desta terça-feira (30). “As novas credenciais deverão ser entregues em junho e julho e, a partir do recebimento do novo documento, todas as credenciais antigas serão invalidadas”, ressaltou a prefeitura.
O cadastro deve ser efetuado no Paço Municipal (Praça Mauá s/nº, térreo, Centro Histórico), das 9h às 17h, pelos moradores das ruas:
- Rua Princesa Isabel (entre Joaquim Távora e José de Alencar);
- Tiradentes; José de Alencar (entre Princesa Isabel e Dom Pedro I);
- Dom Pedro I (entre Marquês de Olinda e Tiradentes);
- Antônio Carlos (entre Tiradentes e Oliveira Lima);
- Antonio Malheiros Junior;
- José Olintho de Carvalho;
- Delfino Stockler de Lima;
- Mariz e Barros (entre Tiradentes e Guararapes);
- Guararapes (entre Mariz e Barros e Dom Pedro I);
- Vital Brasil e Paysandu.
Mais detalhes
A prefeitura acrescentou que é preciso apresentar documentos originais e cópias do RG ou CNH, comprovante de residência atualizado no nome do morador ou, caso o locatário e não tiver comprovante em seu nome, apresentar a cópia do contrato do imóvel reconhecido em cartório.
Além disso, ainda de acordo com o município, os moradores devem levar o Certificado de Registro e o Licenciamento de Veículos (CRLV). Cada residência pode credenciar um ou mais veículos, contanto que a documentação seja comprovada [documento do veículo e comprovante de residência no mesmo nome].
A ação é coordenada pela Ouvidoria, Transparência e Controle da Prefeitura de Santos e conta com apoio da sociedade de melhoramentos do bairro, da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) e do Santos FC.
LEIA TAMBÉM
“Muralha eletrônica” será erguida em Guarujá para inibir a violência