Uma loja de confecção que funcionava dentro de um prédio na orla de Santos pegou fogo na noite de terça-feira (30). Ninguém ficou ferido, mas o edifício precisou ser evacuado em razão da fumaça densa que saía do local. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) Santos foram acionadas para atender a ocorrência.
De acordo com os moradores, era por volta das 21h20, quando a loja estava emitindo fumaça. À Rede Notíciaz, o morador Denilson Franco contou que tinha ido fazer uma compra, quando percebeu o problema. “Estava indo comprar uma cerveja, quando senti um forte cheiro. Pensei que era curto circuito, mas a fumaça e o cheiro ficaram mais intensos e chamei o garagista. Foi confirmado o incêndio por volta das 21h20 e toda lateral do prédio foi evacuada pelos moradores para não inalarem a fumaça”, conta.
Veja os vídeos:
O Corpo de Bombeiros foi acionado e cinco viaturas foram necessárias para combater o fogo, controlado por volta das 22h e em seguida foi feito o trabalho de rescaldo. Devido a ocorrência, o trânsito na Avenida Bartolomeu de Gusmão, na Aparecida, sentido Ponta da Praia/São Vicente, precisou ser desviado para a Rua Alexandre Martins.
Ainda de acordo com os moradores, a loja de confecção funcionava há cerca de 30 anos, mas já estava deixando o local. As causas da origem do incêndio ainda estão sendo investigadas.
LEIA TAMBÉM
Incêndio atinge comunidade do México 70 em São Vicente