A Guarda Municipal de Santos teve um trabalhão para prender um foragido da Justiça. Ele chegou a oferecer resistência aos agentes, inclusive abriu a porta da viatura e saiu correndo algemado. Mas acabou sendo preso minutos depois.
Segundo a corporação, o caso aconteceu na sexta-feira (2), por volta das 11h, perto da Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Boqueirão. Uma equipe fazia o patrulhamento a área com bicicletas, quando abordaram dois suspeitos na ciclovia da orla da praia.
A prefeitura afirmou que, em pesquisa dos antecedentes da dupla, os agentes constataram que um deles era procurado da Justiça. O crime cometido por ele, porém, não foi divulgado. “De imediato, os guardas municipais solicitaram apoio de outra guarnição da GCM. O suspeito foi algemado e colocado dentro da viatura para ser encaminhado à delegacia“, informou a administração municipal.
Durante o percurso, os agentes foram acionados para atender outra ocorrência. Neste momento, o suspeito abriu a porta do veículo e fugiu correndo até ser capturado por outros guardas em bicicletas, que prestavam apoio na própria condução do homem detido.
LEIA TAMBÉM