BertiogaPolícia

4 homens são presos por furto de fiação elétrica

Prisões aconteceram em um período de 2 semanas

Em patrulhamento de rotina a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga detém homens pelo crime de furto de fiação elétrica por duas semanas consecutivas. Os flagrantes resultaram na prisão de 4 indivíduos.

Na primeira ocorrência dois flagrantes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, sendo um deles indiciado pelo Delegado por furto qualificado pelo emprego de escalada e preso em flagrante. O outro ainda está sendo investigado.

Os homens foram capturados na Avenida Dezenove de Maio, há cerca de cem metros do local do crime. O flagrante aconteceu após perseguição dos GCMs.

Na ocasião do flagrante, apenas o agente que já foi indicado confessou a autoria delitiva. A única testemunha que compareceu na delegacia afirmou que viu apenas o indiciado subtraindo os fios.

Já na segunda ocorrência, ocorrida domingo (02), três indivíduos foram presos em flagrante e todos vão responder por furto qualificado pelo emprego de escalada e em concurso de pessoas, que é quando a infração penal é praticada por mais de um pessoa.

Leia mais

VÍDEO – Condomínio residencial de Bertioga é atingido por incêndio

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo