

Bandidos matam homem que estuprou filha de 4 anos em Itanhaém, pelo “Tribunal do Crime”. Segundo informações, três bandidos que participaram da ação foram presos após perseguição policial nesta sexta-feira.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa do homem morto, informou que após o marido cometer o crime de estupro contra sua filha de 4 anos, os bandidos, sabendo do ocorrido, foram buscar por eles.
Eles informaram que pertenciam a uma facção criminosa e levaram o casal para a cidade de Cubatão. Chegando lá, o homem foi “julgado, condenado e executado” pelo Tribunal do Crime. E a esposa foi liberada em seguida.
Após investigações, os policiais conseguiram identificar sete indivíduos que participaram da ação. Foi pedido a prisão preventiva dos indivíduos, e três foram presos na manhã desta sexta-feira.
Informalmente os homens confessaram a prática do crime, contudo, não apontaram o lugar onde poderia ser encontrado o corpo da vítima. Diligências prosseguem para a localização e prisão dos demais envolvidos no crime.
LEIA MAIS
Especialista comenta sobre o cenário da violência