Polícia

Suspeito de matar e enterrar mulher em Barretos, é preso em Frutal (MG)

O corpo foi localizado enterrado no jardim, próximo a varanda da frente da casa, coberto por um lençol e concreto, na terça-feira (1°)

Leandro Silva, 18 anos, apontado como o principal suspeito do latrocínio que vitimou Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, de 62 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (3). A tragédia ocorreu na rua L 6, no bairro Los Angeles, em Barretos.

O jovem Leonardo estava sendo procurado com um mandado de prisão temporária emitido pelo sistema judiciário. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil de Barretos, com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, em um posto de combustível na cidade de Frutal (MG).

O crime, que abalou a tranquilidade do bairro, veio à tona quando o corpo de Nilza foi descoberto enterrado no jardim de sua própria residência, próximo à varanda da frente da casa, coberto por lençol e concreto. A descoberta foi feita na tarde de terça-feira (1º), após uma amiga da vítima alertar a Polícia Civil. A preocupação surgiu pelo fato da casa estar trancada e Nilza não ser vista nem manter contato com ninguém há uma semana.

Ao encontrar a residência trancada, um dos investigadores pulou o muro, onde percebeu movimentação suspeita no jardim. A trágica verdade se revelou quando o corpo de Nilza foi encontrado.

Conforme o delegado, é possível que o crime tenha sido premeditado. Segundo ele, há indícios de movimentação recente nas contas bancárias da vítima.

De acordo com o investigador, devem ser investigados os motivos para o acolhimento do suspeito. “Esse sujeito, anteriormente, se apresentava como travesti, e ela o teria acolhido para residir na residência dela, por motivos ainda a se apurar. Atualmente, ele não se apresenta como travesti”, detalhou ao G1, o delegado responsável Rafael Faria Domingos.
LEIA MAIS

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo