Polícia

VÍDEO – Polícia prende suspeito de zombar da morte de Policial em música

Homem que fez música debochando de tragédia é detido; gravação faz referência a caso recente de policial morto

A Polícia Civil efetuou a prisão de um homem responsável por divulgar um vídeo nas redes sociais no qual debochava da morte do Policial Militar Patrick Bastos Reis, membro das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar. Identificado como Adelso dos Santos de Almeida Júnior, também conhecido como “MC Juninho do BC”, o suspeito cantava uma música que fazia referência ao crime organizado e descrevia detalhes da morte do soldado.

No vídeo, Adelso entoa: “Eu troco tiro com a Baep e é sem medo de morrer. Aqui é o P2C. Eu sou do crime organizado. Pode descer lá a Rota da capital de São Paulo. Os ‘menor’ cheio de ódio. Com a 9 [milímetros] na cintura”. Na gravação, o suspeito menciona explicitamente o nome do policial morto em 27 de julho na Vila Julia, no Guarujá.

O vídeo contém mais detalhes, com Adelso relatando um encontro com a viatura da polícia e detalhes do ocorrido. Ele afirma: “Eu tava no horário. Do nada vira a viatura. Trocaria do c***. Eu vou contar pra vocês, nós mandamos um montão. Um ficou f***. E o que ‘deitou’ foi o Reis”.

A prisão de Adelso ocorreu em flagrante enquanto ele estava em um supermercado no Guarujá, após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais. Além disso, o celular utilizado para a gravação do vídeo também foi apreendido.

Assista ao vídeo:

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo