Casal de empresários é encontrado morto dentro de carro
Suspeita é de intoxicação por gás
O caso ocorreu em um posto na rodovia regis bittencourt, na cidade de Cajati. A suspeita é que os dois tenham sido intoxicados por monóxido de carbono.
O carro estava ligado quando os policiais chegaram e a polícia militar disse ter recebido uma denúncia, na tarde de domingo , sobre um homem e uma mulher que estariam desacordados dentro de um veículo no auto posto real.
Os agentes de segurança, ao chegarem no local, tentaram contato, mas as vítimas não responderam e eles quebraram o vidro.
Dentro do carro, estavam os corpos de renato dias de oliveira, de idade não divulgada, e bianca alves francisco de oliveira, de 28 anos.
Durante a averiguação no local, os pms foram informados de que o carro havia chegado ao posto por volta da meia-noite, e os agentes chegaram ao veículo só depois das 15h.
A principal suspeita é a de morte por asfixia, com a inalação e intoxicação por monóxido de carbono. O caso foi registrado na noite de domingo na delegacia de cajati, que segue apurando as circunstância das mortes, e a polícia científica periciou o local.
Leia mais
Criminoso finge estar em situação de rua para arrombar e furtar loja em São Vicente
Multa para proprietários de terrenos com focos do mosquito da dengue aumenta em São Vicente