PolíciaSantos

Três pessoas são presas por furtos na orla de Santos

Local é repleto de câmeras, o que contribui para a fiscalização do local

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante três pessoas por furtos de bicicletas na orla de Santos.

Uma das ações aconteceu na noite de domingo, por volta das 22h, no Gonzaga, quando agentes da Rondas Ostensivas Municipais (Romu Oswaldo Justo), em patrulhamento na Avenida Presidente Wilson, viram um homem de 24 anos com um alicate cortando um cadeado de duas bicicletas paradas no Posto de Salvamento 3.

Ao abordarem o suspeito, os guardas municipais localizaram a ferramenta utilizada no crime e constataram que um cadeado já havia sido cortado e outro prestes a ser rompido. O acusado foi preso. Os proprietários das bicicletas compareceram ao local e todos seguiram até à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde o suspeito ficou à disposição da justiça.

Na sexta-feira (10), às 22h15, outra guarnição da GCM realizava patrulhamento na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no Boqueirão, quando foi acionada por um munícipe relatando que duas pessoas estavam tentando abrir um cadeado com uma tesoura. A equipe se deslocou ao local e deteve uma mulher com uma tesoura forçando a fechadura do cadeado de uma bicicleta, presa num poste de iluminação da orla. Outro indivíduo estava no local e, como não soube explicar aos guardas o que fazia, também foi preso.

Os guardas localizaram o proprietário nas proximidades, que reconheceu a sua bicicleta. Ambos acusados foram conduzidos para o 7° Distrito Policial, ficando presos por furto.

Leia mais

Adolescente de 15 anos é atacada por homem em Santos

Técnico abandona time no intervalo e equipe vence com médico no comando

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo