
Um homem, de 54 anos, matou outro, de 55, com um tiro de espingarda na cabeça.
De acordo com as informações, o crime, cometido ontem em cubatão, foi motivado por uma suspeita de traição.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o atirador ainda bateu na esposa, no apartamento do casal, e se matou.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na esquina das rua padre primo maria vieira com a rua santos, por volta de 6h50 da manhã.
A vítima foi identificada como marcos cesar dos santos, funcionário do fórum de cubatão. Em seguida, a corporação foi acionada para uma ocorrência de suicídio em um residencial no mesmo endereço.
O homem foi identificado como waldik paiva barreto. A esposa dele, de 48 anos, trabalha em uma empresa que presta serviços ao fórum da cidade e, por isso, conhecia marcos.
Diante dos dois acionamentos no mesmo endereço, a equipe de investigadores do 1º distrito policial de cubatão compareceu até o local e confirmou que as ocorrências relacionadas.
Sendo assim, Waldik acreditava que a esposa estava mantendo um relacionamento amoroso com marcos.
Por este motivo, o homem saiu do apartamento onde morava com uma espingarda calibre 28 e ficou dentro do próprio carro esperando a vítima passar.
Marcos foi atingido com um disparo na cabeça. Depois do crime, waldik voltou para casa e agrediu a esposa com coronhadas.
Em seguida, ele se trancou no quarto e se matou. O corpo foi retirado pelo corpo de bombeiros e a perícia do instituto de criminalística (ic) foi acionada.
Leia mais
Rosana Valle supera Paulo Alexandre na disputa pela Prefeitura de Santos
Homem que deu “voadora” em idoso tem pedido de liberdade negado