Policial militar acusado de matar MC Primo é absolvido em júri popular
Na ocasião do crime, mc primo foi abordado por criminosos que estavam em uma motocicleta e em um carro branco quando chegava em sua residência
O policial militar anderson de oliveira freitas, acusado de matar o funkeiro Jadielson da Silva Almeida, o MC Primo, a tiros em abril de 2012, em são vicente, foi absolvido por maioria dos votos após enfrentar júri popular, na noite desta terça-feira (17).
Na ocasião do crime, mc primo foi abordado por criminosos que estavam em uma motocicleta e em um carro branco quando chegava em sua residência, no bairro jóquei clube.
Um homem encapuzado teria abordado o mc e, após pedir que a mulher e os dois filhos do funkeiro entrassem na casa, teria efetuado 11 disparos contra o funkeiro.
Em dezembro de 2023, o ministério público, apresentou a denúncia contra o policial, pois um exame pericial comprovou que um dos 11 projéteis que atingiram o funkeiro saiu da arma do acusado.
Com base nisso, a prisão preventiva do policial havia sido decretada. Após a absolvição dessa terça, o advogado de acusação, eugênio malavasi, entrou com recurso para reverter o resultado.
Leia mais
Setor de Serviços fica estável em maio, diz IBGE
Programa de estágio e trainee Nespresso 2024
Vaga 100% home office na Unimed com salário de R$ 2 mil