Polícia

Companhia aérea confirma 62 vítima do acidente em Vinhedo

Voepass confirma morte de passageiro que não constava em lista

A companhia aérea Voepass atualizou, na manhã deste sábado (10), o número de vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, São Paulo, confirmando que a aeronave transportava 62 pessoas no momento da queda. A atualização inclui uma vítima adicional não contabilizada anteriormente.

📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações!

Constantino Thé Maia, que não constava na lista oficial de passageiros devido a uma falha técnica relacionada à validação de check-in, foi identificado entre os mortos.

De acordo com a Voepass, a ausência de Constantino na lista se deve a um “problema técnico identificado pela companhia referente às validações de check-in, embarque e contagem de passageiros”. A empresa aguardou a confirmação oficial para respeitar a privacidade da vítima e de sua família.

Constantino, de 50 anos, residia no Rio Grande do Norte e trabalhava como representante comercial no setor de construção civil.

Acidente

O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (9), quando o avião caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo. Este é o maior desastre aéreo do Brasil em número de vítimas desde 2007. Até o momento, 21 corpos foram recuperados dos escombros e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo para identificação.

LEIA MAIS

Caixas-pretas do avião que caiu em Vinhedo são recuperadas

Aeroporto de Jundiaí envia espuma para conter incêndio em queda de avião em Vinhedo

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo