

O garçom Rafael Pereira da Silva, de 36 anos, suspeito de matar um colega a tiros dentro do restaurante onde os dois trabalhavam em santos, foi preso. A polícia militar encontrou o homem no telhado de uma escola estadual em são vicente.
O caso aconteceu, na noite de sábado (10), no restaurante pipa, localizado na rua tolentino filgueiras, no bairro do gonzaga.
Segundo o corpo de bombeiros, um médico do serviço de atendimento móvel de urgência (samu) constatou a morte do garçom ricardo santana dos santos, de 49 anos, no local.
O suspeito foi encontrado ontem, dentro da escola estadual professora maria dulce mendes, no bairro parque são vicente.
Segundo apurado junto à pm, o homem foi visto no telhado da unidade de ensino por agentes que estavam no helicóptero águia.
O garçom tentou fugir, mas acabou sendo detido pelos policiais militares. Ele foi levado ao 1º distrito policial (dp) de são vicente (sp), onde permaneceu à disposição da justiça.
Segundo o boletim de ocorrência, o garçom rafael atirou em ricardo dentro do restaurante, perto da entrada da cozinha.
Um dos cozinheiros ouviu os disparos e encontrou o suspeito com a arma em mãos após atirar no colega. Ele conseguiu tirar o revólver das mãos de rafael.
O garçom, segundo o boletim, implorou para recuperar a arma, dizendo que precisava devolvê-la, mas o cozinheiro não acatou o pedido e entregou o objeto à polícia civil. O dono do armamento ainda não foi identificado.
Ainda de acordo com o registro policial, logo após o crime, rafael roubou r$ 75 do caixa do estabelecimento e fugiu em seguida. O caso foi registrado na central de polícia judiciária de santos e é investigado pela polícia civil.
À imprensa, o delegado titular do 7º distrito policial, jorge cruz, afirmou que o homem confessou o crime durante interrogatório.
Ele alegou que agiu porque ricardo havia passado a mão nas partes íntimas de uma amiga dele no dia 7 de agosto.
Leia mais
Acidente em Vinhedo: famílias são orientadas para direitos imediatos
Santander leiloa 193 imóveis com lances a partir de R$44 mil