Policial absolvido do assassinato do MC primo volta a trabalhar em Praia Grande
A unidade está localizada em Praia Grande


Uma portaria publicada do diário oficial do estado de são paulo determinou a volta do policial militar anderson de oliveira freitas, de 41 anos, absolvido da acusação de matar mc primo a tiros, às atividades do 45º batalhão de polícia militar do interior. A unidade está localizada em Praia Grande.
O texto da portaria, publicada no dia 6 de agosto, cita que a reintegração do policial passou a valer a partir do dia 17 de julho, e que a decisão veio após a revisão do caso.
A portaria também estabelece que o 45º batalhão deve acompanhar qualquer atualização no processo e informar a diretoria de pessoal para ajustar a situação funcional do PM.
Oliveira freitas, acusado de matar mc primo, foi inocentado em 1ª instância após passar um ano e sete meses preso. A vítima, jadielson da silva almeida, foi executada em 2012 com, pelo menos, 11 tiros quando chegava em casa, no bairro jóquei clube, em são vicente.
Em nota, a secretaria estadual de segurança pública disse que o policial retornou ao serviço no dia 18 de julho e está exercendo funções administrativas. A pasta ressaltou que não comenta decisões judiciais.
Leia mais
MPT critica possível aumento da jornada de trabalho de aeronautas
Cavalo morre após ser atropelado em São Vicente



