PolíciaPraia Grande

Policial absolvido do assassinato do MC primo volta a trabalhar em Praia Grande

A unidade está localizada em Praia Grande

Uma portaria publicada do diário oficial do estado de são paulo determinou a volta do policial militar anderson de oliveira freitas, de 41 anos, absolvido da acusação de matar mc primo a tiros, às atividades do 45º batalhão de polícia militar do interior. A unidade está localizada em Praia Grande.

O texto da portaria, publicada no dia 6 de agosto, cita que a reintegração do policial passou a valer a partir do dia 17 de julho, e que a decisão veio após a revisão do caso.

A portaria também estabelece que o 45º batalhão deve acompanhar qualquer atualização no processo e informar a diretoria de pessoal para ajustar a situação funcional do PM.

Oliveira freitas, acusado de matar mc primo, foi inocentado em 1ª instância após passar um ano e sete meses preso. A vítima, jadielson da silva almeida, foi executada em 2012 com, pelo menos, 11 tiros quando chegava em casa, no bairro jóquei clube, em são vicente.

Em nota, a secretaria estadual de segurança pública disse que o policial retornou ao serviço no dia 18 de julho e está exercendo funções administrativas. A pasta ressaltou que não comenta decisões judiciais.

Leia mais

MPT critica possível aumento da jornada de trabalho de aeronautas

Cavalo morre após ser atropelado em São Vicente

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo