PolíciaSantos

Família de garçom assassinado não é encontrada e donos de restaurante pagam enterro

Os donos do estabelecimento, que pagaram pela cerimônia, não localizaram os parentes da vítima

O garçom ricardo santana dos santos, morto a tiros pelo também garçom rafael pereira da silva dentro do restaurante onde trabalhavam em Santos, foi enterrado na cidade sem a presença da família.

De acordo com as informações, os donos do estabelecimento, que pagaram pela cerimônia, não localizaram os parentes da vítima.

O crime aconteceu no restaurante pipa, no bairro gonzaga, na noite do último sábado. Rafael foi detido no dia seguinte, escondido no telhado da escola estadual professora maria dulce mendes, em são vicente (sp), cidade vizinha.

O sepultamento aconteceu ontem, no cemitério da areia branca, na avenida nossa senhora de fátima. Segundo o advogado octavio rolim, que representa o restaurante, os proprietários do comércio tentaram “incessantemente ter contato com os familiares” do garçom, sem sucesso.

Para a imprensa, o delegado titular do 7º distrito policial, jorge cruz, afirmou que o homem confessou o crime durante interrogatório. Ele alegou que agiu porque ricardo havia passado a mão nas partes íntimas de uma amiga dele.

De acordo com o boletim de ocorrência , logo após o crime, rafael ainda roubou r$ 75 do caixa do estabelecimento e fugiu em seguida. O caso foi registrado na central de polícia judiciária de santos e é investigado pela polícia civil.

Leia mais

MPT critica possível aumento da jornada de trabalho de aeronautas

Polícia combate lavagem de dinheiro de máfia italiana no Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo