Marinha instaura inquérito após naufrágio de lancha em São Vicente
A embarcação de pequeno porte naufragou por volta das sete e vinte da noite de ontem, horário em que os bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência


A capitania dos portos de são paulo instaurou um inquérito para apurar o naufrágio de uma lancha na região conhecida como garganta do diabo, em São Vicente.
A embarcação de pequeno porte naufragou por volta das sete e vinte da noite de ontem, horário em que os bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência.
A lancha era ocupada por sete pessoas. Aline tamara moreira de amorim, de 37 anos, segue desaparecida. Outra vítima, beatriz tavares da silva faria, de 27 anos, também não foi encontrada. As buscas pelas mulheres foram retomadas nesta segunda-feira.
Em nota, a marinha informou que um inquérito administrativo foi instaurado para “investigar as possíveis causas e responsabilidades pelo acidente”. A capitania ressaltou ainda que não houve registro de poluição hídrica por conta do afundamento da embarcação.
Leia mais
VÍDEO – Criança de 2 anos morre após ser atropelada
Fernando Haddad alerta: até 600 sites de apostas ilegais serão bloqueados no Brasil