Corpo de jovem que estava lancha antes de naufrágio na garganta do diabo é encontrado
Ela estava em uma embarcação que afundou, no último domingo (29), e era única vítima do naufrágio que ainda estava desaparecida
O corpo de aline tamara moreira de amorim, de 37 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (4), em São Vicente, no litoral de são paulo.
Ela estava em uma embarcação que afundou, no último domingo (29), e era única vítima do naufrágio que ainda estava desaparecida.
Além de aline, beatriz tavares da silva faria, de 27 anos, também foi encontrada morta após o acidente, na quarta-feira (4). Cinco vítimas foram resgatadas com vida.
O caso ocorreu, na noite de domingo (29), na região conhecida como garganta do diabo. As vítimas estavam em uma festa dentro de uma lancha, mas sofreram o acidente durante o transporte de volta à terra em um barco menor.
A embarcação tinha sete pessoas a bordo e afundou. Cinco vítimas foram resgatadas, sendo três mulheres e dois homens.
Na manhã desta sexta-feira, um corpo foi encontrado no itaquitanduva, entre as praias do parque xixová. As embarcações se deslocaram até o local e, devido ao local ser de difícil acesso, transportaram o corpo até a praia do gonzaguinha. Os familiares fizeram o reconhecimento.
Leia mais
Prazo para baixar o e-Título termina neste sábado (5)
Mulher reage a tentativa de feminicídio e mata o companheiro