PolíciaSantos

Polícia encontra casa de prostituição e sadomasoquismo disfarçada de clínica estética

Segundo as autoridades, o local era usado para exploração sexual

A polícia civil descobriu uma casa de prostituição e sadomasoquismo disfarçada de clínica de estética e massagem em Santos.

De acordo com as informações. segundo a corporação, o local era usado para exploração sexual. A proprietária do estabelecimento, de 52 anos, chegou a ser presa, mas foi liberada após pagar r$ 2,8 mil de fiança.

Policiais do 2° distrito policial (dp) da cidade receberam uma denúncia anônima sobre a casa de prostituição no bairro encruzilhada, onde diariamente seriam realizados eventos de sadomasoquismo, uso de drogas e violência.

Segundo a polícia civil, os agentes foram ao local e encontraram uma fachada de clínica de massagem. Após a entrada de uma mulher, considerada testemunha para a corporação, os policiais tocaram o interfone e a porta foi aberta.

No local, os agentes foram recebidos pela dona do estabelecimento e pela testemunha. Os policiais se identificaram e explicaram que averiguavam a denúncia sobre exploração sexual. A responsável alegou que a casa de prostituição funcionava há seis anos.

Leia mais

Sicoob — Descubra como se candidatar às diversas vagas de trabalho

Dezoito marcas de creatina são reprovadas em estudo da Abenutri

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo