

Uma jovem, de 25 anos, morreu após ser atingida por um tiro acidental em Guarujá, no litoral de são paulo.
De acordo com as informações, uma amiga, de 24 anos, mexeu na pistola de um policial militar de folga em um apartamento.
Ainda de acordo com as informações o tiro acertou maria eduarda fardelone de carvalho, que morreu no local. O policial militar foi preso. Já a autora do disparo pagou fiança e responderá o crime em liberdade.
Sendo assim, um grupo de amigos composto por homens e mulheres alugaram um apartamento na rua allan kardec, no bairro da enseada, para passar o fim de semana.
Na noite de domingo (20), dentro do apartamento, uma das mulheres pegou o armamento do pm, de 28 anos, que era amigo dela. Ela passou a manusear a arma, que disparou de forma acidental. Maria eduarda foi atingida, não resistiu ao ferimento e morreu.
A prefeitura de guarujá informou que o serviço de atendimento móvel de urgência (samu 192) foi acionado para atender a ocorrência. No local, a equipe encontrou a mulher, de 25 anos, que apresentava ferimento na face, causado por arma de fogo. O óbito foi constatado no local.
Leia mais
Receita Federal realiza leilão de eletrônicos, veículos e outros itens
CIMED – Como participar do processo seletivo