
Uma quantidade de drogas foi apreendida pelos policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí nessa quinta-feira (26). Os entorpecentes estavam escondidos em uma mochila escolar de criança e agora as buscas são para encontrar o dono das drogas.
Segundo a Polícia Civil, a equipe do delegado Marcel Fehr foi até à Vila Maringá depois de receber uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem até a uma oficina do bairro, encontraram um homem que disse que foi levar a moto para o conserto. Questionado sobre o paradeiro do proprietário, o cliente alegou que ele não estava no estabelecimento e o local estava fechado.
O imóvel foi averiguado e os policiais encontraram uma mochila com seis tijolos de maconha, quatro porções de K2, filme plástico para o embalo de entorpecentes e ainda uma balança.
O dono da oficina não retornou ao local. Mas o rapaz que lá chegava foi autuado por tráfico de drogas e o cliente figurou como testemunha das apreensões.
No total as drogas pesaram 5 Kg e as investigações continuam, agora para a identificação do morador e proprietário da oficina.
LEIA TAMBÉM
Moto clonada é encontrada pela DIG de Jundiaí e retirada de circulação