Os criminosos invadiram uma loja de energia solar localizada na Avenida Beta, no Distrito Industrial de Jundiaí, e roubaram produtos avaliados em aproximadamente R$ 3 milhões. O roubo foi executado de forma planejada, com os suspeitos utilizando vários veículos e armados, na madrugada de segunda-feira (25).
Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos entrou no estabelecimento, rendeu a recepcionista e abriu o portão para que os outros criminosos entrassem. Eles renderam dois prestadores de serviço que estavam instalando câmeras de segurança no local e os obrigaram a carregar os produtos roubados nos veículos. Foram levados painéis solares, inversores, módulos, baterias, cabos, além de celulares e dois televisores.
Após o roubo, os criminosos amarraram e trancaram as vítimas no banheiro antes de fugirem. Posteriormente, os celulares das vítimas foram encontrados em um arbusto nas proximidades do local.
A Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas para investigar o caso, que foi registrado na Delegacia de Polícia de Jundiaí como roubo e restrição de liberdade. A Polícia Civil segue trabalhando para identificar e prender os responsáveis pela ação criminosa.
- 📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as
novidades e atualizações! - 📲Entre em nosso grupo e receba diversas vagas por dia em seu celular
LEIA MAIS
Quer trabalhar no litoral? Confira 412 vagas de emprego disponíveis!
Polícia Civil apreende módulos de caminhões furtados e arma em operação