
A Prefeitura de Jundiaí anunciou a retomada das obras do Pronto Atendimento (PA) da Vila Progresso, também conhecido como AMED Progresso. A execução ficará a cargo da empresa Viva Construções e Serviços Ltda., vencedora da nova licitação.
O contrato, no valor de R$ 4,8 milhões, prevê 13 meses de trabalho a partir da emissão da Ordem de Serviço pela Secretaria de Infraestrutura. Segundo a administração municipal, o processo de assinatura está em fase final e as obras devem começar em breve.
A troca da empresa responsável ocorreu após rescisão unilateral do contrato anterior, motivada por descumprimentos contratuais. Até então, cerca de 75% da estrutura havia sido concluída.
- 📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as
novidades e atualizações! - 📲Entre em nosso grupo e receba diversas vagas por dia em seu celular
Com o projeto revisado e ampliado, o novo AMED Progresso contará com atendimento ambulatorial, urgência e emergência, além de serviços de saúde bucal.
“A retomada representa um avanço importante para a saúde da população, com estrutura moderna e fluxos integrados de atendimento”, destacou a secretária de Promoção da Saúde, Márcia Facci.
A nova unidade substituirá o atual prédio do NIS Jundiaí, reforçando a rede municipal de atenção ambulatorial.
LEIA MAIS
Festival de Música de Itupeva promete agitar o domingo (16) com shows gratuitos
Em que pé está a obra do novo parque de Várzea Paulista



