Abordagem da ROMU revela moto roubada e simulacro com adolescente
Jovem de 14 anos foi detido com veículo furtado, drogas e réplica de arma; caso segue para a Vara da Infância e Juventude

A Ronda Ostensiva Municipal de Campo Limpo Paulista apreendeu, nesta segunda-feira (1º), uma motocicleta roubada e um simulacro de arma de fogo durante a abordagem a um adolescente na Estância Figueira Branca.
Os patrulheiros perceberam que o jovem estacionava uma moto preta em frente a um comércio e decidiram realizar a abordagem. Com ele, foram encontrados uma réplica de pistola, pequenas porções de entorpecentes e dinheiro.
A consulta ao chassi revelou que a motocicleta tinha registro de roubo e circulava com placa de outro veículo. O adolescente afirmou ter comprado a moto por R$ 2.700.
O jovem foi levado à Delegacia, onde o responsável compareceu. A autoridade policial determinou a apreensão dos itens e liberou o adolescente ao pai, que deverá apresentá-lo posteriormente à Vara da Infância e Juventude.
LEIA MAIS
Condenado por latrocínio é localizado após 20 anos foragido
Leroy Merlin abre 30 vagas no Centro de Distribuição; não é preciso experiência



