Carlos Bolsonaro critica esquema de segurança durante internação do ex-presidente
Vereador questiona restrições impostas a Jair Bolsonaro, que passa por nova cirurgia e segue sob vigilância da PF

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta quinta-feira (25), nas redes sociais, que acompanha a internação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), submetido à oitava cirurgia desde o atentado sofrido em 2018. Na publicação, ele criticou o que chamou de excesso de restrições e de aparato policial durante o período hospitalar, especialmente por ocorrer no Natal.
Jair Bolsonaro permanece internado sob vigilância de dois agentes da Polícia Federal, 24 horas por dia, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo Carlos, o esquema de segurança cria um ambiente “intimidatório” e inclui limitações a acompanhantes, como restrições ao uso de objetos pessoais.

Apesar das críticas, boletim médico divulgado nesta quinta informa que o ex-presidente foi submetido a uma cirurgia de herniorrafia inguinal bilateral, realizada sem intercorrências. Bolsonaro segue em recuperação, com acompanhamento pós-operatório, fisioterapia e tratamento para soluços persistentes, que ainda estão em avaliação pela equipe médica.
LEIA MAIS
Centauro abre vaga para profissionais 50+
Vai viajar para a praia? Confira o trânsito na principal rodovia de acesso ao litoral



