Homem que esquartejou amigo é preso quando tentava enforcar a namorada

Após solicitação pelo telefone de emergência da Guarda Civil Municipal de Campo Limpo Paulista, 153, onde a equipe do Hospital de Clínicas solicitava uma viatura no local, pois segundo informações havia uma mulher sendo agredida dentro do Hospital.
Na chegada da equipe para atendimento da ocorrência, foi localizado o indivíduo tentando estrangular a vítima. Os GCMs interviram e separaram o agressor da vítima. Momento da prisão do agressor, ele se voltou contra a equipe, que contou com apoio de mais 2 viaturas e mesmo assim houve muita resistência. O GCMs tiveram que usar a força moderada para conter o agressor que estava descontrolado e agrediu alguns guardas. Após tudo isso o agressor foi contido e conduzido a Delegacia de Polícia.
Na revista pessoal foi localizado um fio de aço, que possivelmente seria utilizado para realizar agressões a vítima. Quando apresentado a ocorrência a autoridade policial, foi feita a consulta criminal do indivíduo, onde foi constatado que o mesmo era foragido da justiça e estava com Mandato de Prisão expedido.
Quando verificado o motivo, constatou se que era procurado pelo Art.121 (HOMICÍDIO) onde teria matado seu próprio amigo e esquartejado, colocando o corpo dentro de uma geladeira.
O Crime ocorreu em Setembro de 2018 na cidade de São Paulo. Passadas as informações ao Delegado de Policia, Dr Rafael o mesmo realizou a prisão em flagrante.
Captura de Procurado,
Maria da Penha (violência contra mulher),
ameaça e resistência.



