JundiaíPolícia

Motorista é preso por embriaguez ao volante após acidente no Agapeama, em Jundiaí

Condutor de Honda CR-V bateu em caminhonete na Rua Professora Maria Eugênia Pestana; teste do bafômetro confirmou consumo de álcool

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na noite de terça-feira (30), no bairro Agapeama, em Jundiaí. A ocorrência aconteceu por volta das 19h, na Rua Professora Maria Eugênia Pestana.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas pelo Centro de Operações da PM (Copom) após uma denúncia de acidente sem vítimas. A informação inicial indicava que um dos motoristas envolvidos apresentava sinais de embriaguez.

No local, os policiais verificaram que o condutor de um Honda CR-V havia atingido a lateral traseira esquerda de uma Ford Ranger. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.

Durante a abordagem, os agentes identificaram sinais visíveis de alteração no motorista do CR-V. De acordo com o registro policial, ele apresentava mais de dois indícios de possível embriaguez.

O condutor aceitou realizar o teste do bafômetro, que apontou resultado acima do limite permitido pela legislação de trânsito.

Diante da confirmação da embriaguez ao volante, o motorista recebeu voz de prisão, foi informado sobre seus direitos e levado ao Plantão Policial de Jundiaí, onde o caso foi apresentado para as medidas legais.

A ocorrência foi registrada como embriaguez ao volante.

LEIA MAIS

Justiça solta empresário preso após acidente que matou mulher na avenida 9 de Julho, em Jundiaí

Obra do AMED e Pronto Atendimento da Vila Progresso avança e amplia estrutura de saúde em Jundiaí

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios