Polícia

Operação “Piracema” é feita em mais uma cidade

Um comércio ilegal foi alvo da investigação

A Operação “Piracema”, da Polícia Ambiental, chegou até Bragança Paulista nesta sexta-feira (6) e teve como intenção fiscalizar o comércio ilegal de pescado. A equipe foi até mais uma peixaria dentro do Mercado Municipal e irregularidades ficaram constatadas, principalmente pela falta da Declaração de Estoque.

Assim que chegaram até o local, os policiais encontraram 3 kg de camarão sete barbas, 3,6 kg de pintado, 4,35 kg de pacu e 28 kg de sardinha limpos e armazenados. O dono do estabelecimento apresentou a declaração de entrada de pescados nos meses de outubro e novembro. Mas o documento interno do estabelecimento, assim como a Declaração do Estoque não tem validade.

O dono da peixaria terá de pagar uma multa no valor de R$ 2.960,00, porque não apresentou a documentação necessária para o armazenamento e a comercialização dos pescados. Os peixes foram apreendidos e em seguida doados para o Lar Vicentino e Abrigo de Crianças Abandonadas na cidade de Piracaia, Interior de São Paulo.

A operação foi realizada sob a responsabilidade do Comandante Interino da 4ª Cia e também Comandante do 2º Pelotão 1° Tenente Bravo e contou com as presenças dos Cabos Alzeu e Cesarino.

Leia também

Dise descobre casa usada como armazém de drogas

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios