
Mais três mortes por coronavírus foram confirmadas em Jundiaí nesta segunda-feira (7). Elas aconteceram no final de semana e envolveram dois homens e uma mulher. Ao todo a cidade soma 444 óbitos confirmados desde o começo da pandemia.
Uma mulher de 53 anos, mas que não tinha comorbidades foi a primeira vítima fatal. Ela foi internada no último dia 17 de novembro em um hospital particular, mas morreu no sábado (5). Depois no domingo (6), dois homens foram a óbito. Primeiro foi um que tinha 50 anos e não apresentava comorbidade. Precisou ser internado no Hospital São Vicente na sexta-feira, mas faleceu dois dias depois. Por fim um idoso de 82 anos que era portador de doença cardiovascular crônica que teve de ser internado no último dia 16 de novembro, mas morreu no domingo.
Já sobre os casos de pessoas enfermas, mais 76 tiveram o diagnóstico confirmado nesta segunda. Assim Jundiaí chega a 15.776 infectados, sendo que 685 pessoas ainda estão com a COVID-19 ativa. Na ocupação dos leitos de UTI a cidade está com a média superior a 60%. A rede pública está com 65% de equipamentos ocupados e na rede privada o índice é de 59%.
O número de recuperados está em 14.647 e a diferença para os infectados está sendo maior que mil, algo preocupante.
Leia também
Governador de SP anuncia que vacina da COVID-19 começa em janeiro



