População fica sem transporte da CPTM na Região
As estações de Campo Limpo Paulista, Jundiaí e Várzea Paulista estão fechadas devido a greve

A quinta-feira (15) está complicada para os moradores da Região de Jundiaí que precisavam ir à Capital. Tudo porque os funcionários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) entraram em greve e prejudicaram a Linha 7 Rubi, que liga Jundiaí à São Paulo. Assim, os trens não estão circulando no trecho do Interior.
Por contada paralisação, as estações de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista estão fechadas. Os trens estão circulando apenas entre as estações Palmeiras-Barra Funda até Caieiras. Os profissionais da companhia pedem reajuste salarial, mas, de acordo com o sindicato da categoria, ainda não houve uma negociação a respeito disso. Portanto, não há previsão para a retomada do serviço.
A CPTM foi procurada e apesar da paralisação na Linha 7 Rubi na Região de Jundiaí, informou que não vai haver acionamento do sistema Paese de ônibus, porque as linhas atingidas fazem trajetos muito grandes.
LEIA TAMBÉM
Rua Visconde de Taunay tem mudança de sentido pela Prefeitura de Jundiaí