Prefeito de Várzea Paulista é cobrado por empresários sobre Marginal do Rio Jundiaí
Eles estão insatisfeitos com as mudanças no trânsito no local

Depois dos motoristas, chegou a vez dos empresários que tem seus negócios na Marginal do Rio Jundiaí, em Várzea Paulista, cobrar providências a prefeitura. Eles exigem uma reunião com o prefeito Professor Rodolfo Braga.
Os empresários alegam que as mudanças feitas na pista pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura de Várzea Paulista beneficiaram um supermercado. Só que as alterações geraram congestionamentos e dificuldades de logística às empresas.
Antes os funcionários e motoristas contavam com mão dupla para chegar ao distrito industrial. Mas com as mudanças no trânsito, todos são obrigados a seguirem por mais um quilômetro até o Viaduto dos Emancipadores. Em seguida precisam retornar por mais um quilômetro até chegar nas empresas.
Pra piorar, os congestionamentos atingem o próprio viaduto. Os empresários explicam que houve falha de planejamento e sem um estudo do impacto de vizinhança. O pedido é por melhorias. Até agora a Prefeitura de Várzea Paulista não se manifestou sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM
Marginal do Rio Jundiaí é motivo de bronca em Várzea Paulista