
Uma família foi rendida por quadrilha armada, quando chegavam em sua residência, no bairro do Caioçara, na cidade de Jarinu.
Segundo informações, a esposa dirigia o veículo, e ao parar no portão da residência, três criminosos armados atiraram na família.
A esposa baleada levou dois tiros no tórax e no abdomen. Ela está internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. E o filho do casal, de 14 anos, conseguiu fugir da emboscada.
O marido dela, Moacir Clemente Gomes, de 35 anos, foi alvejado no rosto e no peito e não resistiu aos ferimentos. A sua esposa levou dois tiros, mas passa bem e o filho de 14 anos, conseguiu fugir da quadrilha.
Quando os policiais o retiraram do carro encontraram várias perfurações de arma de fogo e até de facada no tórax. Agora a equipe da DIG de Jundiaí e o Setor de Investigações de Jarinu tentam identificar os assassinos.
Qualquer informação que possa ajudar a Polícia nos trabalhos pode ser passada no telefone do Disque Denúncia. O número é o 181. Não precisa se identificar. O número não tem identificador de chamadas, para garantir o anonimato de quem faz denúncia.
LEIA TAMBÉM
Servidores públicos de Cabreúva sofrem com cortes de benefícios