JarinuPolícia

Família é alvo de tiroteio, marido morre e esposa fica ferida em Jarinu

Quadrilha atacou família quando eles chegavam em casa.

Uma família foi rendida por quadrilha armada, quando chegavam em sua residência, no bairro do Caioçara, na cidade de Jarinu.

Segundo informações, a esposa dirigia o veículo, e ao parar no portão da residência, três criminosos armados atiraram na família.

A esposa baleada levou dois tiros no tórax e no abdomen. Ela está internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. E o filho do casal, de 14 anos, conseguiu fugir da emboscada.

O marido dela, Moacir Clemente Gomes, de 35 anos, foi alvejado no rosto e no peito e não resistiu aos ferimentos. A sua esposa levou dois tiros, mas passa bem e o filho de 14 anos, conseguiu fugir da quadrilha.

Quando os policiais o retiraram do carro encontraram várias perfurações de arma de fogo e até de facada no tórax. Agora a equipe da DIG de Jundiaí e o Setor de Investigações de Jarinu tentam identificar os assassinos.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia nos trabalhos pode ser passada no telefone do Disque Denúncia. O número é o 181. Não precisa se identificar. O número não tem identificador de chamadas, para garantir o anonimato de quem faz denúncia.

LEIA TAMBÉM

Servidores públicos de Cabreúva sofrem com cortes de benefícios

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios