
Um bando foi preso em flagrante neste sábado (1º de janeiro) no Anhangabaú, em Jundiaí. Dois homens e um adolescente de 14 anos tentaram furtar uma residência, mas a ação foi frustrada.
De acordo com a PM, a equipe do 11º Batalhão foram acionados após denúncia. Eles chegaram até o local e viram o bando tentando praticar o crime. Os policiais foram vistos e os suspeitos tentaram fugir acessando os telhados das casas vizinhas. Só que eles foram cercados e presos.
Um dos suspeitos presos contou que o grupo comemorava o Ano Novo na Vila Ana. De repente surgiu um homem com o carro roubado e propôs que executassem o roubo. O cirminoso alegou que os donos dda casa saíram para viajar.
Após a prisão, todos foram recolhidos para à cadeia e aguardam a decisão da Justiça. O quarto suspeito ainda está sendo procurado.
LEIA TAMBÉM
Grande quantidade de fogos de artifício é apreendida em Jarinu



