Uma jovem de 23 anos afirmou ter sido estuprada, nessa quinta-feira (6), por um rapaz, de 29 anos, em Jundiaí. Ambos não tiveram suas identidades reveladas. A moça estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Vetor Oeste, e disse a um dos médicos o que havia acontecido, e que o rapaz se encontrava na recepção da UPA.
Ao ouvir a notícia, o médico acionou a polícia. Ao chegarem no local, os policiais prenderam o rapaz.
Aos agentes, a jovem disse que estava em um ponto de ônibus, para ir ao trabalho, quando o rapaz parou o carro pedindo informações. Ela disse que não sabia informar o que o acusado queria saber. Ele então teria saído do carro, a agredido, a ponto dela desmaiar. Quando ela acordou, ela estava uma cama, em um motel, com o rapaz em cima dela. Ela ainda afirmou ter entrado em luta corporal com o rapaz. Muito machucada, o acusado ainda ofereceu carona para leva-la à UPA, onde conseguiu pedir socorro.
O outro lado
Na delegacia de polícia, o acusado contou sua versão da história. Segundo seu depoimento, ele encontrou a mulher machucada no ponto de ônibus e pedindo por socorro. Ele ainda afirmou que é casado, e que estava voltando para a casa, quando a jovem se ofereceu para pagar gasolina e irem ao motel.
O acusado afirmou que mantiveram relações sexuais, e após o ato, ele a conduziu à UPA para atendimento médico, quando os policiais chegaram e o prenderam.
Perícia
A Polícia Científica fará perícias técnicas no lençol do quarto onde ambos estiveram, para verificar as manchas de sangue, bem como no carro do acusado, pelo mesmo motivo. O veículo foi apreendido.
O acusado foi preso e aguardará audiência de custódia no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
LEIA TAMBÉM
Jovem comete importunação sexual contra mulher dentro de ônibus em Jundiaí