
A Polícia Civil de Jundiaí, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu nesta quinta-feira (5) um homem suspeito de assaltar dois motoristas de aplicativo em ocorrências registradas nos dias 16 e 17 de janeiro. Em um dos crimes, uma das vítimas foi ferida por golpe de faca ao tentar reagir ao assalto.
Segundo as investigações, o suspeito solicitava corridas pelo aplicativo e, já dentro dos veículos, anunciava o roubo. Durante uma das ações, o motorista reagiu e acabou esfaqueado. O criminoso fugiu levando dinheiro e objetos pessoais das vítimas.
Com base na análise de informações e diligências realizadas, os investigadores da DIG conseguiram identificar o suspeito e reuniram elementos que fundamentaram o pedido de mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça e cumprido na residência do investigado.
O homem foi indiciado por roubo, e a Polícia Civil informou que irá solicitar a conversão da prisão temporária em prisão preventiva, para garantir que o suspeito permaneça detido durante o andamento do processo.
A investigação segue em andamento para apurar se há outras vítimas envolvidas e se o suspeito agiu de forma semelhante em outras regiões da cidade.
LEIA MAIS
Amazon movimenta mercado de trabalho com novas vagas abertas
Lenovo acelera contratações e abre 649 oportunidades no mercado



