ItatibaPolícia

Socialite de Itatiba suspeita de mandar matar o marido morre

Ela sofreu um tumor no cérebro

Morreu aos 46 anos, a socialite Anne Cipriano Frigo, suspeita de mandar matar o próprio companheiro, Vítor Lúcio Jacinto, de 42 anos, em decorrência de um tumor no cérebro. O crime aconteceu em junho de 2021 e ela respondia pelo processo.

A informação da morte da socialite, natural de Itatiba, foi confirmada pelo advogado de defesa, Celso Sanchez Vilardi. A suspeita foi condenada a prisão domiciliar, já que passou por cirurgia para a remoção do tumor cerebral no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Durante a estadia no hospital, Anne ficou mantida presa e era acompanhada de escolta. No dia 11 de agosto, a prisão dela chegou a ser revogada, mas a Justiça voltou atrás uma semana depois e manteve a prisão.

Entenda como foi o crime

Anne Cipriano Frigo é apontada como mandante do crime após oferecer R$ 200 mil a um corretor de imóveis para executar o crime. Ele seria uma espécie de “faz tudo”. O suspeito foi detido e chegou a negar a acusação.

O corpo do marido da acusada foi encontrado na Represa Guarapiranga, Zona Sul de São Paulo, com um tiro no coração. O responsável pelo tiro foi preso por ter atirado e também por atear fogo nele. O motivo do assassinato, de acordo com a Polícia Civil, foi por supostas traições. Mas a empresária disse que houve disputa por causa do dinheiro.

A mulher disse que o corretor de imóveis que executou o crime teria ameaçado ela e os filhos.

LEIA TAMBÉM

Acusado de agredir grávida e causar aborto em Jundiaí é encontrado morto

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios