PolíciaVinhedo

Homem é preso acusado de abuso sexual contra criança em Vinhedo

Ele foi denunciado por um aluno e o suspeito foi preso durante operação

Um homem de 43 anos foi preso durante operação da Polícia Civil em Vinhedo. Ele é acusado de cometer abuso sexual e a prisão foi efetuada após uma denúncia feita pela vítima ao Conselho Tutelar nessa terça-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, o estudante procurou o Conselho Tutelar, afirmando detalhes do crime e as secretarias de Educação, Assistência Social e Cidadania montaram uma força-tarefa. Além disso, o Conselho Tutelar e a Polícia Civil se mobilizaram.

O homem foi encontrado no Jardim Miriam pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia. Ele tinha um mandado de busca e apreensão e ainda tentou fugir pelos fundos da residência. Mas foi detido.

Os policiais fizeram a abordagem e no celular, imagens de um abuso sexual dele contra uma das enteadas. Ele é padrasto de três crianças, que tem entre 12 e 14 anos. Na delegacia, as vítimas confirmaram que os abusos aconteciam desde quando tinham sete anos. As crianças também contaram que a mãe delas sofre com problemas psicológicos e não contavam nada, com o medo do problema dela se agravar.

Assim, ele foi preso em flagrante sob acusação de estupro de vulnerável.

LEIA TAMBÉM

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios