
Um homem de 43 anos foi preso durante operação da Polícia Civil em Vinhedo. Ele é acusado de cometer abuso sexual e a prisão foi efetuada após uma denúncia feita pela vítima ao Conselho Tutelar nessa terça-feira (21).
De acordo com a Polícia Civil, o estudante procurou o Conselho Tutelar, afirmando detalhes do crime e as secretarias de Educação, Assistência Social e Cidadania montaram uma força-tarefa. Além disso, o Conselho Tutelar e a Polícia Civil se mobilizaram.
O homem foi encontrado no Jardim Miriam pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia. Ele tinha um mandado de busca e apreensão e ainda tentou fugir pelos fundos da residência. Mas foi detido.
Os policiais fizeram a abordagem e no celular, imagens de um abuso sexual dele contra uma das enteadas. Ele é padrasto de três crianças, que tem entre 12 e 14 anos. Na delegacia, as vítimas confirmaram que os abusos aconteciam desde quando tinham sete anos. As crianças também contaram que a mãe delas sofre com problemas psicológicos e não contavam nada, com o medo do problema dela se agravar.
Assim, ele foi preso em flagrante sob acusação de estupro de vulnerável.
LEIA TAMBÉM