
A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Eloy Chaves, em Jundiaí, está com parte dos atendimentos suspeitos nesta segunda-feira (4). O motivo se deve a ocorrência do furto da fiação elétrica que aconteceu no domingo (3).
Por meio de nota, a administração respondeu que as concessionárias e empresas de manutenção já foram acionadas para realizar os reparos necessários.
A partir de segunda-feira (04), até que a situação esteja normalizada, serão entregues na UBS Eloy Chaves somente medicamentos de urgência, enquanto os demais deverão ser retirados nas unidades vizinhas (Guanabara, Fazenda Grande, Retiro e Medeiros). O atendimento de urgência da Odontologia está suspenso. Já as vacinas serão aplicadas na UBS Fazenda Grande.
As consultas médicas já agendadas estão mantidas nesta segunda-feira, juntamente com a coleta de exames. Contudo, o formato de atendimento será avaliado ao longo do dia.
Entre outros serviços que serão readequados, a recepção não terá atendimento por falta de acesso à internet e as agendas devem ser abertas somente pela Central de Agendamento de Consultas via telefone 4531-8670.
LEIA TAMBÉM